A PIZZATTOLOG está comprometida com a transparência no relacionamento com os nossos colaboradores, clientes e parceiros. Confira o novo canal de ouvidoria da PIZZATTOLOG!
A mais de quatro décadas a PIZZATTOLOG se compromete com a qualidade dos serviços e as soluções de logística que desenvolve para os clientes. Além disso, prezamos por uma comunicação e relacionamento transparente.
Para reforçar ainda mais esses propósitos, apresentamos o canal de ouvidoria da PIZZATTOLOG.
O que tem de novidade no canal de ouvidoria?
A parceria entre a PIZZATTOLOG e o Canal de Ética é administrada pela Contato Seguro (empresa especializada em reclamações, denúncias, sugestões e dúvidas de consumidores).
Por que essa parceria entre a PIZZATTOLOG e a Contato Seguros?
Por disponibilizar um canal independente, imparcial e sigiloso, a PIZZATTOLOG deseja ampliar o comprometimento com a ética e a transparência.
Acreditamos também que mostramos respeito pelos nossos clientes e parceiros de negócios. Afinal, damos a eles mais autonomia e liberdade para expressarem livremente o que pensam a respeito da PIZZATTOLOG.
Como funciona o canal de ouvidoria?
Se desejarem expressar dúvidas, sugestões ou denúncias, as pessoas podem utilizar os seguintes canais:
- Ligação telefônica através do 0800 155 0004;
- No site.
- Aplicativo.
Para melhor atender aos contatos, os ouvidores ficam disponíveis 24 horas e 7 dias por semana, ou seja, 365 dias por ano. Não é preciso se identificar. As ligações são gratuitas – não importa a localização geográfica.
Vale ressaltar que o Canal de Ética não atende dúvidas, sugestões, reclamações ou críticas sobre produtos ou serviços da PIZZATTOLOG. Para isso, é necessário entrar em contato com:
- O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) (41) 3248–1042 / e-mail: contato@pizzattolog.com.br.
Quer conhecer melhor o novo canal de ouvidoria da PIZZATTOLOG? Então, acesse agora mesmo o nosso site!