Conheça o novo canal de Ouvidoria da PIZZATTOLOG! - PizzattoLog
Conheça o novo canal de Ouvidoria da PIZZATTOLOG!

Conheça o novo canal de Ouvidoria da PIZZATTOLOG!

A PIZZATTOLOG está comprometida com a transparência no relacionamento com os nossos colaboradores, clientes e parceiros. Confira o novo canal de ouvidoria da PIZZATTOLOG!

A mais de quatro décadas a PIZZATTOLOG se compromete com a qualidade dos serviços e as soluções de logística que desenvolve para os clientes. Além disso, prezamos por uma comunicação e relacionamento transparente.

Para reforçar ainda mais esses propósitos, apresentamos o canal de ouvidoria da PIZZATTOLOG.

O que tem de novidade no canal de ouvidoria?

A parceria entre a PIZZATTOLOG e o Canal de Ética é administrada pela Contato Seguro (empresa especializada em reclamações, denúncias, sugestões e dúvidas de consumidores).

Por que essa parceria entre a PIZZATTOLOG e a Contato Seguros?

Por disponibilizar um canal independente, imparcial e sigiloso, a PIZZATTOLOG deseja ampliar o comprometimento com a ética e a transparência.

Acreditamos também que mostramos respeito pelos nossos clientes e parceiros de negócios. Afinal, damos a eles mais autonomia e liberdade para expressarem livremente o que pensam a respeito da PIZZATTOLOG.

Como funciona o canal de ouvidoria?

Se desejarem expressar dúvidas, sugestões ou denúncias, as pessoas podem utilizar os seguintes canais:

Para melhor atender aos contatos, os ouvidores ficam disponíveis 24 horas e 7 dias por semana, ou seja, 365 dias por ano. Não é preciso se identificar. As ligações são gratuitas – não importa a localização geográfica.

Vale ressaltar que o Canal de Ética não atende dúvidas, sugestões, reclamações ou críticas sobre produtos ou serviços da PIZZATTOLOG. Para isso, é necessário entrar em contato com:

  • O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) (41) 3248–1042 / e-mail: [email protected]

Quer conhecer melhor o novo canal de ouvidoria da PIZZATTOLOG? Então, acesse agora mesmo o nosso site!

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *